segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E foi gol da 98 FM!!!!

Vocês curtiram a estreia do Luluzinha Esporte Clube? O que tenho a falar é que a gente se divertiu muito! Entre papéis e sorrisos, a gente fez o "estrago" e dominamos de vez a 98 FM! Espero que tenha sido legal pra vocês também! O Luluzinha vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, de 20h às 21h, sempre com o lado B do esporte. Luluzinhas e Bolinhas são sempre bem-vindos no nosso programa. Fiquem ligados e acompanhem esta pelada diária!
Beijos das Luluzinhas

Letícia Murta

Maíra Lemos

Rejane Ayres



7 comentários:

  1. Ow o programa é MUITO bom , eu adorei demaaaaaais mesmo ! Eu virei fã de "carteirinha" já ! VOCÊS SÃO FODAS! s2

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, to garrado todo dia agora....Sucesso pra vcs lindas!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeeeeeeeeei vocês. São lindas e fodas demais. Luluzinhas podem contar comigo todo dia

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom o programa !!! Adorei de verdade !!! Estão de parabens ! :*

    ResponderExcluir
  5. Agora é sério. A 98 precisava mesmo de umas mulheres pra botar moral.
    Só a Nayla e a Nati não bastavam.
    Adorei o programa (acho que já falei isso em outro comentário)!
    Ri horrores dos papos, da forma como vocês levam o programa, do conteúdo jornalístico!
    =P

    Adorei essa mistura de impresso, TV e rádio, unidos em um único programa.
    Parabéns Luluzinhas!
    Vocês são um exemplo pra mim, uma foquinha aspirante a jornalista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Maira de tanto estar com o DUDU você fala igual a ele , vocês estão arrebentando parabéns

    ResponderExcluir
  7. é nóoos ae na 98 manooo ouvir essas 3 faladeiras igual RIICAS na piscina KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados